FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 149,00 PARA TODO RIO GRANDE DO SUL!
0 Carrinho
Adicionado ao carrinho
    Você tem itens no seu carrinho
    Você tem 1 item em seu carrinho
      Total

      Condições gerais

      Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através de nosso e-mail ou telefone.

       

      Quando recusar o produto

      Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:

      • embalagem aberta ou avariada;
      • produto avariado;
      • produto em desacordo com o pedido;
      • falta de acessórios.

       

      Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

       

      Troca ou cancelamento da compra

      A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através de e-mail ou telefone e solicite a troca.

       

      PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

       

      DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

      TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento.

      Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central.

      O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.

      Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

       

      Prazo para resolução da troca

      Nosso prazo para a resolução da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente

       

      Restituição do valor pago

      Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.