PAGAMENTO E ENVIO

COMO FUNCIONA

Ao cadastrar-se no site www.strap.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

 

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.

 

Atualmente, é oferecido um frete é grátis para TODO O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL em compras acima de R$ 99,90 (promoção válida até 31/12/2024). Disponibilizamos também outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.

 

Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

 

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

 

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Interveniente pagador), nossa expedição tem 24 horas (dias úteis) para a preparação e envio de pedidos de VAREJO. Pedidos de ATACADO nossa expedição tem até 48 horas(dias úteis). O prazo de entrega começa a ser contado assim que seu pedido for postado em nossa agência dos correios.

 

A STRAP não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

 

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:

  1. a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
  2. b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

 

Todo ambiente dento do site www.strap.com.br é criptografado e seguro. A STRAP, não se responsabiliza por vírus ou software nocivo ou software malicioso, instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.