POLÍTICA DE ENTREGA

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.

 

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega e aprovação do pagamento.

Na sacola de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega estimado do mesmo.

O recebimento poderá ser feito por porteiros, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da data de envio.

 

Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h (exceto feriados).

 

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.